Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Black Friday na Worten decorre de 22 a 25 de Novembro

Hoje de madrugada terás oportunidades únicas.

Atualizado:

Para além das iniciativas abaixo mencionadas, também sabemos que poderão encontrar na WORTEN as melhores promoções de sempre no que respeita às consolas PS4, Xbox One e Nintento Switch.

A loja online abre de momentos em site da Worten.

Original:

Embora fosse originalmente uma tradição das lojas americanas, em Portugal há cada vez mais lojas e empresas a aderir ao frenesim da Black Friday, uma época do ano que é celebrada pelos grandes descontos antes da época do Natal.

Muitos esperam por esta época para adquirir novas consolas, videojogos e diversos outros produtos de tecnologia. É por isso que achamos conveniente avisar-te que a Black Friday da Worten vai começar já dentro de algumas horas.

O período oficial da Worten da Black Friday vai de 22 a 25 de Novembro, contudo, das 00h00 até às 02h00 de 22 de Novembro (dentro de 5 horas) poderás beneficiar de descontos exclusivos que não encontrarás nos dias seguintes.

O site da Worten já se encontra em contagem decrescente para o início da Black Friday. Estamos curiosos para ver estes descontos exclusivos que vão durar apenas duas horas.

Vais ficar acordado até tarde para tirar partido destes descontos?