Metroid Prime 4 já tem uma previsão de lançamento interna

A Nintendo não a revela.

Metroid Prime 4 foi apresentado na E3 2017 e desde então que estamos ansiosos por saber mais do jogo.

A Nintendo não tem partilhado informações sobre o jogo, enquanto se foca na promoção de outros que estão mais próximos das lojas, mas ainda assim perduram as questões sobre a data de lançamento.

Mesmo sem sabermos muito de Metroid Prime 4, todos querem saber quando chegará às lojas e se é um possível lançamento para 2019.

Numa recente entrevista, Reggie Fils-Aimé disse que o regresso de Samus Aran já tem previsão interna, mas teremos de continuar à espera de informações concretas.

"Internamente, temos expectativas sobre quando Metroid Prime 4 será lançado."

"Ainda não o anunciamos, mas sim, o desenvolvimento do jogo está a correr bem," disse o presidente da Nintendo of America.

Segundo Reggie, a Nintendo prefere anunciar os jogos e lançá-los seis a doze meses depois, mas existem momentos em que é importante informar os fãs que um determinado jogo está em desenvolvimento.

"Fizemos isso há muitos anos atrás com Zelda. Estávamos a passar a mensagem de uma nova experiência Zelda durante os dias da Wii U. Depende mesmo do jogo, depende do tipo de desenvolvimento pelo qual está a passar e depende de como sentimos que o consumidor responderá a essa mensagem em particular."

Ainda assim, existem imprevistos e a Nintendo optará sempre por adiar um jogo se não estiver pronto.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários