Xbox Game Pass será lançado para PC

Microsoft anuncia planos de expansão.

O serviço da Xbox Game Pass, que actualmente só se encontra disponível para Xbox One, vai chegar eventualmente ao PC.

A Microsoft revelou os planos para a expansão ontem, na apresentação dos seus resultados financeiros para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2019. Na apresentação a Microsoft sublinhou um aumento de 44 porcento nas receitas de gaming.

A divisão de software e de serviços da Xbox teve um papel importante neste aumento, registando por si só um crescimento de 36 porcento nas receitas. Depois de apresentar estes resultados, Satya Nadella, CEO da Microsoft, anunciou que o Xbox Game Pass está a caminho do PC.

Como seria de esperar, não foram revelados mais detalhes. No entanto, o Xbox Game Pass estará certamente integrado com a Microsoft Store do Windows 10, permitindo aos subscritores aceder a uma grande biblioteca de jogos.

Será de esperar que, sendo um serviço de subscrição tipo Netflix, que aqueles que já aderiram na Xbox One tenham também acesso ao serviço no PC. Resta aguardar por mais detalhes.

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

EA Sports UFC 4 anunciado

Confirmado modo carreira.

Bakugan: Champions of Vestroia revelado

Da WayForward para a Switch.

Eis a capa de Godfall para a PS5

Counterplay mostra a bela arte que escolheu.

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários