A Razer não vai desistir do mercado dos smartphones e a prova concreta disso está aqui: foi hoje anunciado o Razer Phone 2, o sucessor do smartphone que a companhia lançou em 2017.

Com 30 porcento mais capacidade de desempenho do que o modelo anterior, o Razer Phone 2 está equipado com o Qualcomm 845 Ssnapdragon. O desempenho deste chipset será ainda melhor no Razer Phone 2 graças ao sistema de refrigeração Câmara de Vapor, uma solução que a Razer afirma ser líder de mercado.

Na parte de trás encontramos novamente duas câmeras: uma grande angular de 12MP com estabilização de imagem ótica (OIS) e uma lente objetiva com 2x zoom. A Razer promete imagens de "baixo ruído e vasta gama de cores" independentemente da situação da fotografia.

Na câmera da frente também há novidades. A câmera frontal de 8MP tem agora suporte para transmissão de vídeo a 60 fotogramas por segundo, "um grande benefício para todos os profissionais de transmissões ao vivo", diz a Razer no comunicado.

O Razer Phone 2 tem outra novidade em relação ao modelo anterior: iluminação RGB que permite que alteres o logótipo da Razer na parte de trás com 16.8 milhões de cores. Para além das cores, podes escolher vários efeitos de luz.

Embora a bateria mantenha a capacidade de 4000mAH, a Razer diz que conseguiu optimizá-la. Com o ecrã definido para 120Hz, vais conseguir extrair da bateria 10 horas de gaming e entretenimento, enquanto anteriormente só conseguias obter 10 horas se definisses a taxa de actualização do ecrã para 90Hz.

Mais novidades do Razer Phone 2 são o Carregamento sem fios Qi, certificado IP67 que oferece resistência de submersão em água até 30 minutos, ecrã 50 porcento mais brilhante do que o anterior, e optimização de raiz para jogos mobile como Player Unknown Battlegrounds Mobile (PUBG Mobile), Rival Crimson x Chaos, Marvel Future Fight e Netmarble,Runes.

Razer Phone 2 - Preço e Data de Lançamento

O Razer Phone custará 849€ nos EUA, Europa e Ásia-Pacífico. Para os interessados no novo smartphone, as reservas começaram hoje, 11 de Outubro.

Razer_Phone_2
Este é o Razer Phone 2. O design rectangular mantém-se, mas a câmera traseira mudou de sítio.

Razer Phone 2 - Especificações Técnicas

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 845 (até 2.8GHz) com Subsistema de Processamento Visual Adreno 630
  • Memória do Sistema: 8GB LPDDR4X
  • Armazenamento:64GB V4 UFS
  • Ecrã: Ecrã IGZO de 5.7” 120Hz 1440x2560 IGZO
  • Câmaras Traseiras: Grande angular: lente f/1.75 com Sensor de 12MP Sony IMX 363 e OIS
  • Vídeo: 2160p@30fps, 1080p@120fps
  • Câmara Frontal: Lente f/2.0 com Sensor de 8MP Samsung 3H7
  • Som: Dois altifalantes frontais com dois amplificadores
  • Alimentação: Bateria 4,000 mAh l, Taxa de carregamento 1.0C, Carregamento rápido por indução Qi (11.25W) e e suporte para QuickCharge 4.0+
  • Wi-Fi: 802.11 a/b/g/n/ac. Dual-band (MIMO) com 2x2 antenas
  • NFC: Compatível com Android Pay e Android Beam
  • Conectividade: USB v3.1 type C, USB Host, USB 3.1 Gen1, USB OTG
  • Dimensões: 158.5 x 78.99 x 8.5 mm

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade