Rumor - Switch receberá novo modelo em 2019

A Nintendo ainda não decidiu as melhorias.

"A Nintendo tem planos para lançar uma nova versão da sua consola Nintendo Switch no próximo ano, para manter o ritmo de vendas do dispositivo."

É assim que o The Wall Street Journal avança que a Nintendo está já a preparar uma versão melhorada e mais poderosa da sua híbrida, para a qual ainda não decidiu quais serão essas melhorias.

Takashi Mochizuki, jornalista no The Wall Street Journal, diz ter sido informado por fontes na distribuição e fabrico de componentes sobre esse objectivo e que a nova consola poderá chegar até ao Verão de 2019.

Mochizuki diz que após o primeiro ano sensacional da Switch, a híbrida "não está mais a entregar as surpresas favoráveis que marcaram esses primeiros doze meses", o que poderá estar a motivar a Nintendo a agir mais rapidamente.

Estas informações não oficiais indicam ainda que a Nintendo está a decidir quais as funcionalidades, hardware e software que vai melhorar - avaliando o custo das funcionalidades.

A Switch já vendeu perto de 20 milhões de unidades e chegou às lojas em Março de 2017.

Portáteis como a Game Boy Advance e a Nintendo DS receberam revisões cerca de 2 anos após o lançamento e não seria algo inédito se a Nintendo fizesse algo similar com a sua híbrida.

1

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

ArtigoA incrível Jornada de um RPG Brasileiro

Conheça A Jornada - Em Busca das Runas Perdidas.

O sistema de refrigeração da PS5 é "extraordinariamente caro"

A Sony quer garantir que a dissipação de calor não é um problema.

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários