Depois de SNK Heroines e Samurai Shodown, a SNK poderá estar já a desenvolver um novo King of Fighters.

A mesma fonte que revelou antecipadamente o desenvolvimento de Soulcalibur 6 e outras informações de vários jogos de luta, partilhou há quatro meses atrás que a SNK estava a desenvolver um novo Samurai Shodown - algo que foi confirmado no início de Setembro.

Vergeben, nome de utilizador do responsável pelas informações antecipadas, partilhou em Maio que a SNK já se encontrava a desenvolver Samurai Shodown e agora, relembra a todos as suas palavras para mostrar que não inventou o que disse.

O mais interessante neste lembre de Vergeben, via ResetEra, é que ele adicionou novas informações, que por enquanto são apenas um rumor.

Segundo diz, Samurai Shodown é um título que está a ser desenvolvido com um orçamento muito superior ao de King of Fighters 14 e é uma das duas actuais prioridades na SNK.

Vergeben diz que The King of Fighters 15 é a outra prioridade - um jogo cujo desenvolvimento ainda se encontra nas fases iniciais.

A SNK ainda não anunciou oficialmente King of Fighters 15, mas tendo em conta o registo de Vergeben, é muito provável que seja apresentado dentro de alguns meses.

Sobre SNK Heroines, partilha que Female Skullomania, Miss X e Janne D'Arc de World Heroes serão personagens adicionais.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

King of Fighters 15 chega em 2020

A SNK confirma o desenvolvimento.

King of Fighters 14 recebe Blue Mary

Anunciada nova personagem.

Witcher 3: Wild Hunt - GoTY por apenas 23,45€ para a PS4

E The King Of Fighters XIV Steelbook a 19,99€ na Amazon.

Versão PC de The King of Fighters XIV já tem data

Será vendido em duas edições digitais.

Publicidade