A Sega anunciou que optou por adiar o lançamento da Mega Drive Mini até 2019.

Inicialmente, a consola seria lançada já no Japão em 2018, no entanto, como o anúncio da consola miniatura teve um grande impacto no mercado Ocidental, a Sega achou por bem desenvolver também modelos da Mega Drive Mini para a Europa e América do Norte.

O anúncio do adiamento foi feito no Twitter japonês da Sega. O novo plano da Sega é lançar a Mega Drive Mini simultâneamente em todos os mercados.

Além disso, a Sega também anunciou que vai repensar o design da consola miniatura com membros da equipa original e cooperar com produtores japoneses com provas dadas em desenvolvimento de software.

Num tópico relacionado, a Sony anunciou hoje a PlayStation Classic, uma consola miniatura que será lançada antes do Natal.

sega mega drive mini

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade