Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 24 ingressos para o Brasil Game Show 2018

Terás acesso gratuito ao evento no dia 11 de Outubro.

Já só falta menos de um mês para a abertura do Brasil Game Show 2018. Para todos aqueles que estão a planear neste momento a sua visita ao evento que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 10 e 14 de outubro, temos excelentes notícias para partilhar.

O Eurogamer Portugal está a oferecer 24 pacotes de cortesias para o Brasil Game Show 2018. Nestes pacotes de cortesias está incluído um ingresso de entrada no Brasil Game Show para o dia 11 de Outubro (Quinta-Feira).

O que tens de fazer para ganhar um destes 24 pacotes que temos para oferecer? Para começar, tens que estar registado no site. Se já tens conta no Eurogamer.pt, então o passo seguinte é escrever uma rima com "Brasil Game Show" e Eurogamer" e partilhar nos comentários. As rimas devem ter pelo menos quatro versos!

Os responsáveis pelas rimas mais originais e melhores vão receber um código para redimirem o seu pacote de cortesias. Depois de obteres o teu código, tens que dirigir ao site da Brasil Game Show e introduzir o código para teres acesso ao teu ingresso (o vídeo em baixo tem as instruções).

Tens até 19 de Setembro (próxima Quarta-Feira) para participar no passatempo. Os códigos serão distribuídos por Mensagem Pessoal no Eurogamer.pt depois de elegermos os vencedores.

Para mais informações sobre o Brasil Game Show, o maior evento de videojogos da América Latina, visita o site oficial.

Ver no Youtube

Read this next