Spider-Man esgota na Amazon nos EUA

Sony revela nova publicidade "Be Greater".

Spider-Man da Insomniac Games está quase a chegar e o entusiasmo em torno do jogo parece estar a crescer.

Os jogadores Norte Americanos estão ansiosos com a chegada do jogo e a Amazon poderá estar com dificuldades para satisfazer a procura pelo novo exclusivo PlayStation 4.

De momento, a Amazon nos Estados Unidos da América não tem mais unidades físicas do jogo para vender.

Como podes ver na imagem em baixo, ou seguindo esta ligação, a dois dias do lançamento, a Amzon não tem mais unidades físicas para vender - dando aos consumidores a opção de optar pela versão digital.

Spider-Man está ainda em primeiro lugar na lista de produtos mais vendidos no departamento dos videojogos e até a Insomniac Games está surpreendida com o entusiasmo demonstrado pelos fãs.

1

Perante a iminente chegada de Spider-Man às lojas, a Sony Interactive Entertainment começou a reforçar a promoção ao seu exclusivo.

Entre os seus esforços estão novas publicidades inseridas na temática "Be Greater" - algo que podes fazer com a ajuda do Spider-Man.

A Sony mostra Spider-Man a balançar pelos céus de Nova Iorque e algum gameplay contra o Sexteto Sinistro.

Spider-Man chegará às lojas a 7 de Setembro, mas enquanto esperas, podes ler a nossa análise ou ler o artigo do Digital Foundry sobre os upgrades introduzidos na versão final.

Podes ainda ver gameplay sem spoilers ou primeiros minutos em Português para escutar as vozes dos actores Portugueses. Também podes ver o primeiro trailer do DLC The Heist que chegará às lojas em Outubro, se estiveres interessado em saber mais do suporte pós-lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários