Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man esgota na Amazon nos EUA

Sony revela nova publicidade "Be Greater".

Spider-Man da Insomniac Games está quase a chegar e o entusiasmo em torno do jogo parece estar a crescer.

Os jogadores Norte Americanos estão ansiosos com a chegada do jogo e a Amazon poderá estar com dificuldades para satisfazer a procura pelo novo exclusivo PlayStation 4.

De momento, a Amazon nos Estados Unidos da América não tem mais unidades físicas do jogo para vender.

Como podes ver na imagem em baixo, ou seguindo esta ligação, a dois dias do lançamento, a Amzon não tem mais unidades físicas para vender - dando aos consumidores a opção de optar pela versão digital.

Spider-Man está ainda em primeiro lugar na lista de produtos mais vendidos no departamento dos videojogos e até a Insomniac Games está surpreendida com o entusiasmo demonstrado pelos fãs.

Perante a iminente chegada de Spider-Man às lojas, a Sony Interactive Entertainment começou a reforçar a promoção ao seu exclusivo.

Entre os seus esforços estão novas publicidades inseridas na temática "Be Greater" - algo que podes fazer com a ajuda do Spider-Man.

A Sony mostra Spider-Man a balançar pelos céus de Nova Iorque e algum gameplay contra o Sexteto Sinistro.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Spider-Man chegará às lojas a 7 de Setembro, mas enquanto esperas, podes ler a nossa análise ou ler o artigo do Digital Foundry sobre os upgrades introduzidos na versão final.

Podes ainda ver gameplay sem spoilers ou primeiros minutos em Português para escutar as vozes dos actores Portugueses. Também podes ver o primeiro trailer do DLC The Heist que chegará às lojas em Outubro, se estiveres interessado em saber mais do suporte pós-lançamento.

Read this next