Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft lança mais um trailer para Starlink: Battle for Atlas

Personalização sem precedentes.

A Gamescom 2018 segue a todo o vapor, com a revelação de um trailer por parte da Ubisoft para Starlink: Battle for Atlas.

Podes ler já a seguir uma descrição geral do jogo, via Ubisoft:

Sobre

Em Starlink: Battle for Atlas, fazes parte de um grupo de pilotos interestelares heróicos, dedicados ao salvamento do sistema solar Atlas da Forgotten Legion, uma força robot malvada. Starlink: Battle for Atlas oferece uma experiência de gameplay inteiramente nova: constrói o teu próprio modelo Starship, incorpora-o no teu comando e participa em combates espaciais épicos. Equipa o teu modelo com diferentes partes e a tua Starship mudará dentro do jogo, em tempo real. Monta a tua frota, mistura os teus pilotos, naves e armas e cria o teu próprio estilo para derrotares o inimigo.

Características Chave

  • Exclusivo para a Nintendo Switch: Star Fox chega a Starlink: Battle for Atlas como conteúdo exclusivo que inclui Fox McCloud, a Arwing e missões bónus!
  • Personaliza inteiramente a tua Starship: A escolha é tua. Escolhe entre diferentes pilotos, cascos, asas e armas para criares a tua nave ideal com um nível de criatividade e customização sem precedentes. Mudanças na tua nave física irão aparecer instantaneamente no jogo, permitindo-te saltar logo para a batalha.
  • Explora todo o sistema solar: Viaja sem obstáculos através dos mundos alienígenas exóticos do sistema solar Atlas. Tem cuidado, já que o espaço é um ambiente hostil e irá apresentar vários desafios. O mundo evolui dependendo das tuas acções e escolhas. Tudo o que fazes tem um impacto na tua jornada, e os inimigos irão reagir e contra-atacar de forma inteligente e tomar conta do sistema solar caso não os traves.
  • Sê criativo com o combate: Constrói a tua própria jogabilidade. Experimenta com diferentes habilidades dos pilotos, tipos de armas e efeitos para descobrires e infligires combos devastadores contra os teus inimigos e superar desafios mortais.
Ver no Youtube

Starlink: Battle for Atlas está agendado para a PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no dia 16 de Outubro.

Read this next