Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: Broly - Produtor elogia o trabalho de Toriyama

Dedicou-se a valer ao filme.

Dragon Ball Super: Broly é o próximo filme na aclamada propriedade criada por Akira Toriyama e para muitos fãs, o mais entusiasmante no filme é mesmo o envolvimento do criador de Goku.

Além de tornar Broly parte do canon oficial de Dragon Ball, Dragon Ball Super: Broly foi desenvolvido em colaboração com Toriyama e segundo o director do filme, Tatsuya Nagamine, Toriayama empenhou-se a valer.

Numa entrevista com o Kanzenshuu, Nagamine disse que considera Toriyama como o melhor de todos os tempos e que usou os seus talentos na produção arte e design de personagens.

"É por isso que penso que seria uma tarefa gigantesca para qualquer outra pessoa além de Toriyama criar isto. Mesmo agora, fico entusiasmado como ficava quando era criança a ler a manga em tempo real na Jump...sinto que este novo filme está a recuperar essas emoções."

Nagame diz que o guião de Toriyama está a ser seguido fielmente pois querem transmitir a visão original do criador, mas estão a incluir cenas adicionas de acção.

Segundo partilhado, Toriyama escreveu o suficiente para dois filmes, o que forçou extensiva edição por parte dos produtores do filme Dragon Ball Super: Broly, para que ficasse com 90 minutos de duração.

Dragon Ball Super: Broly chegará em Dezembro ao Japão e será interessante ver como Akira Toriyama imaginou a origem de Broly, a relação com a origem de Goku e a história dos Saiyan do Universo 7.

Read this next