Spider-Man é um dos jogos PlayStation 4 mais aguardados do ano e muitos jogadores estão entusiasmados com o potencial de um jogo do aranhiço desenvolvido pela Insomniac Games.

Apesar de ser reconhecida pelo seu incrível talento, a Insomniac encarou o projecto com muita seriedade e deseja conseguir com Spider-Man um impacto similar ao que a Rocksteady conseguiu com a trilogia Arkham de Batman.

Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight são considerados três dos melhores jogos de super-heróis de todos os tempos e a Insomniac gostaria de conseguiu uma qualidade desse nível em Spider-Man.

"Deixa que te seja muito claro. Sim, jogamos todos os jogos de Batman Arkham e muitos fãs nos perguntam o quão bom será o nosso título quando comparado com o padrão de qualidade estabelecido por eles," disse Brian Intihar, director criativo em Spider-Man, em entrevista com o Vandal.

"A Rocksteady redefiniu a qualidade dos videojogos de super-heróis e queremos estar ao mesmo nível que eles," acrescentou.

Tal como esses três jogos, Spider-Man não estará preso a nenhum filme e terá a sua própria interpretação deste universo, algo que poderá ajudar a Insomniac a surpreender.

"Tem sido incrível ter tanta liberdade para fazer o jogo que queríamos criar, sem estar presos a qualquer comic ou filme. Queríamos respeitar a propriedade, o ADN do personagem, mas de vez em quando, também queríamos ir um pouco mais além."

Spider-Man chegará a 7 de Setembro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Spider-Man - 12 coisas que precisas de saber antes de jogar

Já falta menos de um mês para o lançamento.

Spider-Man da Insomniac fará parte do canon da Marvel

Terá a sua própria Terra no multi-verse.

Estas são as vozes portuguesas de Spider-Man para a PS4

Já podes ouvir uma amostra no trailer localizado.

Spider-Man: Comparação entre o novo trailer e a demo E3 2017

O que mudou durante este ano de desenvolvimento?