Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samsung Galaxy Note 9 já tem preço e data em Portugal

Será mais caro do que o anterior.

É só amanhã que a Samsung revela oficialmente o Galaxy Note 9, o novo topo de gama da marca coreana, no entanto, como é costume acontecer antes de grandes lançamentos, há informações que já escaparam cá para fora.

Em Portugal, a operadora NOS já revelou a data de lançamento e o preço de ambos os modelos Galaxy Note 9 para Portugal. A operadora tem planos para começar uma campanha de pré-venda já amanhã, depois da revelação oficial, que incluirá desconto até 500 euros na retoma de smartphones e um desconto de 100 euros para uma modalidade de prestações.

A pré-compra do Samsung Galaxy Note 9 permitirá aos clientes ter acesso ao novo smartphone quatro dias do lançamento oficial, marcado para 24 de Agosto. Quanto ao preço do Samsung Galaxy Note 9, vai variar conforme o modelo:

Preço do Samsung Galaxy Note 9 em Portugal

  • Samsung Galaxy Note 9 (128 GB) - €1.029,90
  • Samsung Galaxy Note 9 (512 GB) - €1.269,99

Todos os restantes detalhes do Samsung Galaxy Note 9 serão revelados amanhá no Galaxy Unpacked. O evento será transmitido em directo para a Internet e tem início previsto para as 16h00 de Portugal.

De antemão apenas sabemos que o novo smartphone terá uma bateria de 4000 mAh e que haverá slot para cartões MicroSD até 1 TB. As imagens promocionais também confirmam que a entrada 3.5 mm foi preservada.

Ver no Youtube

Read this next