Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix sugere o regresso da série Bravely

A Square-Enix 11 BD trabalha em algo novo.

Depois de Octopath Traveler, a Square Enix Business Division 11 continua a trabalhar em vários novos projectos e um deles poderá estar relacionado com a série Bravely.

Através do Twitter, a BD 11 deixou uma nova mensagem de agradecimento a todos os que ajudaram Octopath Traveler a vender mais de 1 milhão de unidades, acompanhada por uma misteriosa imagem.

Nessa imagem, podes ver Airy da série Bravely em forma de sombra projectada a partir da arte criada com os personagens de Octopath Traveler onde celebram o primeiro milhão de unidades vendidas.

"Já o anunciamos, mas....Octopath Traveler vendeu mais de 1 milhão de unidades. Obrigado! Agora, agora...Por favor, fiquem atentos aos próximos jogos da Square Enix 11 BD," disse a Square Enix no Twitter.

Esta mensagem e imagem sugerem que a Square Enix está mesmo a trabalhar na série Bravely, mas nada de concreto foi confirmado e até poderemos estar perante conversões de Default e Second para a Nintendo Switch.

No entanto, a Square Enix mudou o nome da conta @BDFF_Official no Twitter de Bravely Second para Bravely OOOOO, sugerindo que um novo projecto na série está mesmo em andamento.

Será que teremos novidades no Tokyo Game Show?

Read this next