Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Seducer 2 anunciado e já com data de lançamento

Desta vez terás a perspectiva feminina.

Ninguém estava à espera, mas Super Seducer 2 foi hoje oficialmente anunciado e já tem data de lançamento.

O primeiro Super Seducer foi lançado em Março deste ano, prometendo ensinar técnicas de engate através de uma série de cenas gravadas na vida real. Nestas cenas o jogador tinha que escolher as falas correctas para convencer a mulher a ir com ele para casa ou, pelo menos, a dar-lhe o contacto de telemóvel.

Super Seducer é fruto de Richard LaRuina, conhecido mundialmente pelo PUA Training. PUA é uma abreviação de Pick-Up Artist, que para português se pode traduzir para artista do engate.

A sequela, com data de lançamento marcada já para Setembro, promete "novos níveis de realismo" e um orçamento 10 vezes maior para se tornar "maior, melhor e mais sedutor".

A maior novidade de Super Seducer 2 é que poderás jogar da perspectiva feminina para obteres "uma perspectiva sem precedentes sobre a mente feminina em situações de encontros".

Confere o trailer de revelação:

Ver no Youtube

Na nossa análise a Super Seducer dissemos que "acreditar que uma mulher é um simples quebra-cabeças que vocês conseguem resolver com algumas técnicas é desrespeitador"

Read this next