GTA Online permite desbloquear mais cedo armas de Red Dead Redemption 2

Jogadores investigaram o código do jogo.

Alguns jogadores de Grand Theft Auto Online conseguiram desbloquear uma arma de Red Dead Redemption 2 no jogo após investigarem os ficheiros da mais recente actualização..

A actualização nightclube de GTA Online chegou na semana passada e alguns jogadores, como o Kaimeera e theinsightfulwatcher descobriram código que levava a uma referência sobre Red Dead Redemption 2, que a Rockstar ainda não publicou oficialmente.

Activar a missão origina um email de Maude Eccles, que te dá cinco locais aleatórios para visitares. Cada um é um alvo. Podes capturar ou matar o teu alvo, mas se capturares a recompensa será maior.

Depois de despachados os cinco alvos, receberás uma sexta localização, onde encontrarás uma machadinha de pedra.

O vídeo em baixo mostra como é possível realizar esta tarefa.

Esta arma pode depois ser usada em Red Dead Redemption 2 se conseguires 25 mortes com ela.

A missão ainda não se encontra disponível de forma oficial, mas a Rockstar não deve demorar muito até o fazer.

Esta é a segunda missão de Red Dead Redemption 2 em GTA Online, após uma caça ao tesouro que resultou num revolver com recompensa.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (8)