Filme de Metal Gear Solid não recriará nenhum jogo em particular

Kojima aconselha surpreender a audiência.

Jordan Vogt-Roberts, realizador de filmes como Kong: Ilha da Caveira, é o responsável pela adaptação da série Metal Gear Solid para o grande ecrã e em conversa com o IGN, revelou novos detalhes.

Durante a San Diego Comic Con, Jordan Vogt-Roberts, um fã de videojogos, da série da Konami e de Hideo Kojima, confessou estar orgulhoso e entusiasmado por fazer parte deste projecto.

"Penso que a forma como o adaptamos é a forma mais Kojima de adaptar isto, o guião é uma das coisas mais fixes que já li. Particularmente a forma como estamos a lidar com os períodos temporais e a sua profundidade é uma das coisas das quais leio no guião e digo, 'Nunca vi isto antes'," disse o realizador.

Vogt-Roberts esclareceu ainda que não se estão a basear num só jogo, mas também procurou tranquilizar os fãs dizendo que não vão cometer os mesmos erros que outros filmes cometeram.

"Não estamos a adaptar algo directo como 'este jogo', mas também não o vamos lançar de uma forma louca ao estilo Dark Tower que desrespeita completamente as razões pelas quais os fãs amam isto."

Sobre o envolvimento de Kojima no filme de Metal Gear Solid, Vogt-Roberts partilhou que o conselho do mestre Japonês foi bem directo, "faz o que eu faria, trai a tua audiência."

Vogt-Roberts quer tentar converter o que os fãs desejam ver num filme de Metal Gear Solid e pegar nessa linha temporal espantosa e fazer com que faça sentido num filme.

O guião final foi entregue recentemente, para aprovação, o que significa que ainda não receberam a ordem para iniciar o casting de actores, não podendo partilhar quem será o protagonista.

1

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários