Skyrim ainda é jogado por milhões todos os meses

Fallout 4 é o jogo mais jogado da Bethesda.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos jogos mais aclamados da indústria e depois de vários relançamentos, em diversas plataformas, permanece como um dos jogos mais populares da actualidade.

Lançado originalmente em Novembro de 2011, Skyrim foi lançado em 2016 para a PlayStation 4 e Xbox One, numa versão melhorada, que em 2017 chegou à Nintendo Switch.

Segundo explicado por Todd Howard da Bethesda, a incrível popularidade do jogo é um dos motivos pelos quais a Bethesda continua a insitir em novas versões ou conversões de Skyrim.

Howard diz mesmo que Skyrim ainda é jogado por milhões de jogadores todos os meses e só quando deixar de ser jogado é que a Bethesda poderá deixar de pensar neste colosso que criou.

"Mesmo agora, a quantidade de pessoas que jogam Skyrim sete anos depois - milhões de pessoas jogam esse jogo todos os meses. É porque isso que continuamos a lançá-lo. Se não querem que lancemos mais versões, não o joguem."

No entanto, Howard partilhou que outros jogos como Fallout 4 e Fallout Shelter desfrutam igualmente de uma popularidade incrível e que Fallout 4 é mesmo o jogo mais jogado da companhia.

"A quantidade de pessoas que jogam Fallout Shelter no mobile, não lhes conseguimos entregar conteúdos suficientes. Fallout 4 ainda é o nosso jogo mais jogado. Está no top 20 de todas as plataformas onde foi lançado. Não conseguimos lançar conteúdos suficientes e apoiar isto da forma que queremos. Acontece o mesmo com Skyrim."

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários