Reggie fala do desenvolvimento de Metroid Prime 4

Está tudo a correr bem.

Durante a Nintendo Direct preparada para a E3 2018, a Nintendo apresentou vários novos jogos e falou em grande detalhe sobre Super Smash Bros. Ultimate, mas o aguardado Metroid Prime 4 não esteve entre os jogos apresentados.

Revelado na E3 2017, Metroid Prime 4 foi alvo de diversos rumores ao longo dos últimos meses, mas a Nintendo ainda não confirmou nada oficialmente e a ausência da E3 2018 poderá ter deixado alguns jogadores desanimados.

Questionado pela GameInformer sobre a ausência do jogo do evento deste ano, Reggie Fils-Aimé assegurou que o desenvolvimento está a correr bem e falou sobre a ausência da E3 2018.

"No ano passado, foi importante dizer ao fã de Metroid que uma nova experiência Metroid Prime estava em desenvolvimento, enquanto apresentávamos Metroid: Samus Returns para a 3DS," disse Reggie.

Segundo o presidente da Nintendo of America, Metroid Prime 4 foi anunciado para que os fãs tivessem a certeza que a série estava a caminho da Nintendo Switch, uma plataforma que me Junho de 2017 tinha praticamente acabado de chegar às lojas.

Em 2018, a Nintendo optou por se focar em lançamentos que chegarão às lojas durante o resto de 2018 e a primeira metade de 2019.

"Este ano, com tantos jogos que serão lançados entre agora e a primeira metade do próximo ano, esses jogos foram o nosso foco. Fiquem tranquilos, Metroid Prime 4 ainda está em desenvolvimento e está a correr bem."

1

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários