Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reggie fala do desenvolvimento de Metroid Prime 4

Está tudo a correr bem.

Durante a Nintendo Direct preparada para a E3 2018, a Nintendo apresentou vários novos jogos e falou em grande detalhe sobre Super Smash Bros. Ultimate, mas o aguardado Metroid Prime 4 não esteve entre os jogos apresentados.

Revelado na E3 2017, Metroid Prime 4 foi alvo de diversos rumores ao longo dos últimos meses, mas a Nintendo ainda não confirmou nada oficialmente e a ausência da E3 2018 poderá ter deixado alguns jogadores desanimados.

Questionado pela GameInformer sobre a ausência do jogo do evento deste ano, Reggie Fils-Aimé assegurou que o desenvolvimento está a correr bem e falou sobre a ausência da E3 2018.

"No ano passado, foi importante dizer ao fã de Metroid que uma nova experiência Metroid Prime estava em desenvolvimento, enquanto apresentávamos Metroid: Samus Returns para a 3DS," disse Reggie.

Segundo o presidente da Nintendo of America, Metroid Prime 4 foi anunciado para que os fãs tivessem a certeza que a série estava a caminho da Nintendo Switch, uma plataforma que me Junho de 2017 tinha praticamente acabado de chegar às lojas.

Em 2018, a Nintendo optou por se focar em lançamentos que chegarão às lojas durante o resto de 2018 e a primeira metade de 2019.

"Este ano, com tantos jogos que serão lançados entre agora e a primeira metade do próximo ano, esses jogos foram o nosso foco. Fiquem tranquilos, Metroid Prime 4 ainda está em desenvolvimento e está a correr bem."

Read this next