A Microsoft fala na próxima Xbox

Os seus engenheiros já preparam a futura consola.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, falou na conferência E3 2018 da companhia sobre diversos temas, um deles o futuro da marca Xbox e da próxima consola.

Spencer partilhou que os engenheiros da Microsoft já estão a trabalhar na arquitectura da sucessora da Xbox One, prometendo que o empenho será entrar uma consola que seja uma referência.

Tal como fez na Xbox One X, a Microsoft quer lançar uma consola que seja reconhecida pelo seu poder.

Spencer diz que a divisão Xbox quer construir uma organização com estúdios internos de classe mundial, apoiada pelo lema que a "a melhor experiência estará sempre na Xbox."

O futuro da indústria dos videojogos é muito importante para a Xbox e está já a investir em serviços de tecnologia streaming e em formas de tornar o acesso mais rápido e intuitivo.

Depois da Bethesda ter apresentado Starfield e The Elder Scrolls 6 para a próxima geração, a Xbox também fez questão de confirmar que já pensa no futuro da marca Xbox.

Salta para os comentários (74)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (74)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários