Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA anuncia Origin Access Premier

Um novo serviço de subscrição

No evento EA Play que decorreu ontem, a Electronic Arts anunciou o modelo de subscrição ao Origin Access Premier para PC. A partir do Verão, os jogadores podem subscrever e jogar no seu PC, incluindo jogos acabados de lançar como FIFA 19, Anthem, Madden, entre outros.

Além disso, participar em Origem Acesso Premier irá dar aos jogadores acesso ilimitado ao The Sims 4 incluindo todo o conteúdo da edição Digital Deluxe que engolba o pack Dine Out e Kids Room Stuff.

Os assinantes também recebem benefícios ao assinarem o Origin Access Basic, que inclui uma biblioteca em constante evolução, com mais de 100 títulos, bem como outros jogos de vídeo adicionados recentemente como Need For Speed ​​Payback, Inside, This is the Police, etc. Como se não fosse suficiente, terão ainda 10% de desconto adicional em comprar na Origin.

O Origin Access Premier custará € 14,99 por mês ou € 99,99 por ano.

"Milhões de usuários tiveram a diversão de jogar mais jogos através de nossos programas de subscrição, e hoje estamos a dar mais um passo inovador com Origin Acess Premier", disse o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson.

"Origin Acess Premier desbloqueia níveis sem precedentes de escolha e valor para os fãs de jogos de PC. Pela primeira vez, uma assinatura irá dar acesso a novos lançamentos como Madden NFL 19, FIFA 19, Battlefield V e Anthem e a mais de 100 jogos de vídeo de outras editoras com uma única subscrição. Temos o prazer de iniciar esta nova maneira para os usuários acederem a grandes títulos com a liberdade para jogar o que quiserem, quando quiserem".

Tens interesse numa subscrição deste serviço?

Read this next