A Kongregate e a Double Stallion anunciaram Speed Brawl, um novo jogo 2D estilo anime que combina corridas e combate de uma forma que promete tornar-se altamente dinâmica.

A caminho da PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, Speed Brawl coloca o foco no movimento rápido, construção de combo e no despoletar de movimentos especiais altamente poderosos.

Speed Brawl decorre em 1888, uma década depois da guerra contra os invasores Lunares. O Império Britânico conseguiu destruir os insectos invasores e para saciar a inquietação entre a sociedade, foi criado um desporto brutal chamado Speed Brawl, onde a humanidade enfrenta os escravos capturados.

Existem 6 personagens e todas elas com o seu estilo específico, mas a Double Stallion destaca ainda a campanha que pode ser jogada em modo cooperativo, local ou online, os visuais e a possibilidade de personalizar cada lutador.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados