Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo rumor avança que Pokemon Let's Go! Pikachu e Eevee são os novos jogos na série

Mais rumores sobre a série da Nintendo.

Estamos na fase pré-E3 e como é habitual, os rumores intensificam-se e os fãs mergulha na especulação a tentar descobrir o que é real, credível ou simplesmente impensável.

De manhã, Emily Rogers, que anteriormente avançou antecipadamente informações corretas sobre jogos da Nintendo, avançou que o novo Pokémon RPG para a Switch seria lançado em 2018, mas também disse que poderia ser revelado ainda durante o mês de Maio.

Rogers também partilhou que este novo RPG na série Pokémon seria lançado em duas versões, como é habitual, e que teria um nome diferente do habitual, que poderia demonstrar as influências de Pokémon após o sucesso de Pokémon GO nos dispositivos mobile.

Agora, um novo rumor, via 4Chan, avança informações adicionais sobre o que Rogers disse de manhã, afirmando o nome dos novos jogos e que serão diferentes do habitual, pensados para atrair os jogadores de Pokémon GO para a Nintendo Switch e para os jogos principais da série.

Este novo rumor indica que Pokemon Let's Go! Pikachu e Pokemon Let's Go! Eevee são os nomes dos dois jogos que vão chegar às lojas ainda em 2018 e referem que estes jogos podem ser bem diferentes do que estás habituado.

O suposto nome e logo de Pokémon Let's Go para a Nintendo Switch.

Recentemente, Junichi Masuda, director da Game Freak, companhia que desenvolve os videojogos Pokémon, disse aos fãs da série que deviam começar a pensar em comprar uma Nintendo Switch, sugerindo que a série está perto de chegar à consola.

No dia 10 de Maio, Masuda até partilhou uma imagem onde podes ver uma Pokébola perante um peluche de Pikachu e outro e Eevee, juntamente com um peluche de Pikachu com as roupas de Luigi.

Esta imagem está agora a dar que falar perante os fãs que procuram por pistas que possam comprovar a veracidade destes rumores. A Game Freak parece estar a destacar Pikachu e Eevee nos seus materiais promocionais e isso poderá ser mais relevante do que pensávamos.

Será que Pokemon Let's Go! Pikachu e Pokemon Let's Go! são mesmo reais? Ficaremos atentos a mais informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon RPG

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários