RAGE 2 é um FPS em mundo aberto onde podes explodir com tudo

Avalanche Studios de Just Cause colabora com a id software.

Depois do primeiro trailer e da confirmação da revelação de gameplay já amanhã, a Bethesda partilhou as primeiras informações oficiais sobre RAGE 2.

Segundo partilhado pela editora, RAGE 2 está a ser desenvolvido pela Avalanche Studios, que poderás conhecer de Mad Max ou da série Just Cause, apresentando-se como um jogo de acção na primeira pessoa em mundo aberto.

A caminho da Xbox One, PC e PlayStation 4, tal como o leak da Walmart avançou, RAGE 2 promete uma "verdadeira experiência em mundo aberto", onde encontrarás cenários que podem ser destruídos e uma total liberdade de movimentos.

RAGE 2 vai-te transportar para uma distopia, num mundo onde não existem conceitos como sociedade, lei ou ordem, convidando-te a ir para qualquer lugar, disparar para todo o lado e explodir com tudo.

Em baixo, podes ver o trailer de apresentação e amanhã, dia 15 de Maio, teremos o primeiro gameplay.

Entretanto, a Avalanche Studios já reagiu ao anúncio oficial de RAGE 2 e confirmou que está a colaborar com a id Software no seu novo jogo

"Os rumores são verdadeiros (e wow, se existiram rumores nestes últimos tempos...) RAGE 2 é real! Estamos a colaborar com os Deuses dos shooters na id Software neste monstruoso jogo, estamos ansiosos para o apresentar. O trailer de revelação aqui, o gameplay amanhã!"

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários