Depois do primeiro trailer e da confirmação da revelação de gameplay já amanhã, a Bethesda partilhou as primeiras informações oficiais sobre RAGE 2.

Segundo partilhado pela editora, RAGE 2 está a ser desenvolvido pela Avalanche Studios, que poderás conhecer de Mad Max ou da série Just Cause, apresentando-se como um jogo de acção na primeira pessoa em mundo aberto.

A caminho da Xbox One, PC e PlayStation 4, tal como o leak da Walmart avançou, RAGE 2 promete uma "verdadeira experiência em mundo aberto", onde encontrarás cenários que podem ser destruídos e uma total liberdade de movimentos.

RAGE 2 vai-te transportar para uma distopia, num mundo onde não existem conceitos como sociedade, lei ou ordem, convidando-te a ir para qualquer lugar, disparar para todo o lado e explodir com tudo.

Em baixo, podes ver o trailer de apresentação e amanhã, dia 15 de Maio, teremos o primeiro gameplay.

Entretanto, a Avalanche Studios já reagiu ao anúncio oficial de RAGE 2 e confirmou que está a colaborar com a id Software no seu novo jogo

"Os rumores são verdadeiros (e wow, se existiram rumores nestes últimos tempos...) RAGE 2 é real! Estamos a colaborar com os Deuses dos shooters na id Software neste monstruoso jogo, estamos ansiosos para o apresentar. O trailer de revelação aqui, o gameplay amanhã!"

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.