Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sea of Thieves recebeu mais skins para comprares

Rare celebra o primeiro mês com mais opções de personalização.

A Rare lançou uma nova actualização para Sea of Thieves em que adicionou um conjunto de novas opções de personalização.

Para instalares a actualização vais precisar de descarregar 2.40 GB na Xbox One e 2.06 GB no Windows 10. Assim que estiver instalada, os Shopkeepers de diferentes regiões apenas terão certos conjuntos em stock.

Como parte da actualização a Rare também expandiu a linha de roupas com os conjuntos de Executive Admiral, Grand Admiral, Rotten Bilge Rat, Castaway Bilge Rat, Corsair Sea Dog, Ruffian Sea Dog e Imperial Sovereign.

A personalização dos barcos recebeu igualmente novas skins. Para combinar com as tuas nova roupas, poderás comprar as skins Grand Admiral, Castaway Bilge Rat, Ruffian Sea Dog e Imperial Sovereign para o teu barco.

Para celebrar o primeiro mês do jogo, foi lançado o "Launch Crew" Eye of Reach, uma arma especial e limitada que só estará disponível durante duas semanas. Podes comprá-la por apenas 1 de Gold.

Além das novas skins, a Rare reduziu a precisão dos esqueletos quando disparam tiros de canhão a longas distâncias, removeu a invencibilidade dos jogadores durante o tutorial e fez uma série de melhorias de desempenho.

Todos os detalhes da actualização podem ser consultados no site oficia de Sea of Thieves.

Read this next