Anunciada Call of Duty: WW2 - War Machine

A segunda expansão.

A Activision anunciou oficialmente Call of Duty: WW2 - War Machine, a segunda expansão para o seu mais recente jogo na popular série de acção na primeira pessoa.

Segundo revelado pela editora, a Sledgehammer está a preparar três novos mapas, um deles nas Pirâmides em Giza e outro em Dunkirk, onde permitirá acção rápida ou acção furtiva a longo alcance graças aos espaços abertos.

Esta expansão apresentará ainda a Operation Husky, uma nova missão do War Mode, desenvolvida em conjunto com a Raven Software, onde controlarás aviões. Esta missão pede-te para encontrar informações importantes, enquanto despachas os aviões inimigos.

The Shadowed Throne será o próximo capítulo nos zombies Nazi de Call of Duty: WW2, uma missão onde terás de enfrentar o exército de mortos-vivos do Doktor Straub em Berlim.

Call of Duty: WW2 - War Machine chegará à PlayStation 4 a 10 de Abril, enquanto os jogadores Xbox One e PC terão de esperar um mês adicional.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários