Arte de Yakuza 6 figura em museu de Los Angeles

Está aberta até 1 de Abril.

Está neste momento a decorrer uma exposição de arte de Yakuza 6 em Los Angeles.

A exposição, organizada pela Sega, reúne arte feita pelos fãs da série e pelos funcionários da Sega. No dia de abertura, a exposição contou com a presença de Daisuke Sato, o produtor de Yakuza, e Horitomo, o artista responsável pelas tatuagens nos jogos da saga.

Logo à entrada, os visitantes encontram uma réplica em tamanho real do portão de Kamurocho, para dar a sensação de estar a entrar no mundo de Yakuza. A Sega aproveitou a exposição para anunciar a chegada ao Ocidente de Yakuza Kiwami 2, que será lançado a 28 de Agosto.

O local da exposição é a Gallery Nucleus, que continuará e exibir a arte de Yakuza até 1 de Abril. Se não estás em Los Angeles e queres comprar a arte de Yakuza, podes fazê-lo através do site oficial da galeria. A peça mais acessível custa 200 dólares.

Os vistantes também podem reservar Yakuza 6 na exposição, o que dá direito a um livro de arte de coleccionador assinado por Hiritomo e Daisuke Sato.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários