Foi em Agosto de 2013 que viste pela última vez Sam Fisher e a série Splinter Cell, no título Blacklist, mas isso poderá mudar em breve, segundo avançado pela Amazon.

A loja online tem o hábito de estragar surpresas às editoras, sejam datas de lançamento, plataformas ou até revelações de jogos, algo que poderá ter feito à Ubisoft e à série Splinter Cell.

Segundo listado pela Amazon Canada, via ResetEra, a Ubisoft está a preparar a revelação de um novo Splinter Cell para a E3 2018, algo do qual ainda nada falou, mas que os fãs desejam e muito.

Até ao momento, a Ubisoft apenas comentou que estava a estudar como preparar o regresso de Sma Fisher, mas que nada tinha por anunciar. Depois de The Division 2, o novo Splinter Cell poderá ser uma das armas da editora para o grande evento de Junho.

1

Agora, nada pode parar o entusiasmo que sentimos ao ler que Sam Fisher poderá regressar e a E3 2018 acabou de se tornar muito mais promissora. Também ficaste entusiasmado com a possibilidade?

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (29)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados