A Warner Bros. decidiu animar a tarde com um teaser oficial de Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, o próximo filme da saga inventada pela escritora britânica J.K. Rowling.

O segundo filme, que faz parte de um plano para cinco filmes para a saga Fantastic Beasts, dá continuidade aos eventos do primeiro, que acaba com a prisão de Gellert Grindelwald, o feiticeiro das trevas interpretado por Johnny Depp.

A captura foi apenas temporária, já que Gellert Grindelwald conseguiu escapar e está agora a juntar seguidores para treinar feiticeiros de puro sangue para dominar todos os seres não-mágicos. Para impedir os seus planos, Albus Dumbledore, interpretado por Jude Law, pede ajuda a Newt Scamander.

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald tem estreia marcada para Novembro de 2018.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados