A Daybreak Games anunciou que o seu H1Z1 sairá hoje do Acesso Antecipado e apresentará um novo modo, chamado Auto Royale, para celebrar o seu lançamento como jogo completo.

Este Auto Royale é um novo modo inspirado no popular Battle Royale, no qual o foco estará na condução de veículos enquanto disparas para tudo o que se mexe, relembrando clássicos de outras gerações.

Mais de três anos depois do seu início de vida como um jogo de Acesso Antecipado, H1Z1 está finalmente disponível em estado terminado e este Auto Royale consiste em 30 equipas de quatro jogadores, que conduzem pelos mapas e disparam para os outros veículos. O último veículo presente no mapa será coroado como o grande vencedor.

Em Auto Royale, existem vários power-ups que podes apanhar e até é possível recolher kits que melhoram o estado do teu veículo. Será ainda possível apanhar turbos e minas.

1
2

Esta é decididamente uma visão curiosa sobre o popular Battle Royale e a Daybreak Games promete que não está a copiar ou a repetir o que já existe no mercado, afirma que apresentou uma abordagem fresca, com um estilo muito arcada e que divertirá qualquer um de uma forma que não foi possível até à sua chegada.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados