Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comic-Con Portugal 2018 já tem data e local

Exponor foi trocada pelo Passeio Marítimo de Algés.

Após a confirmação de ontem, de que o evento Comic-Con Portugal está efectivamente fora da Exponor, surgiram mais detalhes sobre a edição de 2018 do evento, como o local, datas e disponibilidade dos bilhetes.

Já sabíamos que o evento decorrerá em Oeiras, mas hoje foi revelado o local exacto. O local escolhido é o Passeio Marítimo de Algés. Com vista para a praia, o evento terá um recinto aberto e decorre de 6 a 9 de Setembro (no Norte o evento decorria em Dezembro).

O acordo entre os organizadores e a Câmara Municipal de Oeiras é válido até 2020, adianta o Portal dos Programas. A Câmara Municipal de Oeiras prometeu 84.000 euros logística para fechar o acordo entre ambas as partes

Os organizadores do evento prometem que, apesar da deslocação para a região de Lisboa, haverá facilidade nos transportes, seja de automóvel, autocarro, comboio ou avião. Também é prometido "o melhor pacote de alojamento graças às nossas parcerias," é dito no site oficial do evento.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais. A novidade de 2018 é que podes adquirir um Voucher Diário. Com este Voucher poderás escolher o teu dia preferido do evento entre 1 de Abril e 30 de Julho, mediante as novidades anunciadas até lá.

O que achas desta mudança do Comic-Con Portugal para Oeiras?

Read this next