A Square Enix é uma das várias editoras encantadas com a Nintendo Switch e que voltou a confessar os seus desejos em apoiar a popular híbrida da Nintendo que está a bater recordes em todo o globo.

Depois de apresentar em apenas 10 meses jogos como I Am Setsuna, Lost Sphear, Dragon Quest Heroes 1*2, Dragon Quest Builders, Secret of Mana Collection, Dragon Quest 10 e outros mais, a editora Japonesa continuará a desenvolver jogos para a Switch e as suas equipas adoram a consola.

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, falou com a revista Edge e partilhou que os funcionários da Square Enix adoram a Nintendo Switch e querem produzir jogos para esta plataforma.

"Os nossos títulos eShop não se portaram mal! Obviamente que apenas chegou em Março, não foi há muito tempo, mas de todas as editoras que estão a trabalhar na Switch, nós já fizemos algumas coisas," disse Matsuda sobre o apoio da Square Enix à consola.

"É uma plataforma muito atractiva - existem muitas pessoas dentro da companhia que estão ansiosas para criar jogos na Switch," acrescentou Matsuda sobre o futuro da companhia na consola.

Dragon Quest Builders 2, Dragon Quest 11, Project Octopath Traveller e Fear Effect Sedna são alguns dos jogos já anunciados para a Nintendo Switch.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Lost Sphear - Análise

Recupera as memórias do passado.

Lost Sphear já está disponível

Novo JRPG da Square Enix.

Lost Sphear promove a sua banda sonora

O encantador piano de Tomoki Miyoshi.

Últimas

Publicidade