Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Justiceiro T2 poderá apostar numa história intensa

Das mais intensas do personagem.

O Justiceiro da Marvel regressará à Netflix e depois de uma primeira temporada altamente intensa, a segunda temporada poderá apresentar mais uma série de intensos eventos.

Segundo avançado pelo That Hashtag Show, os produtores da série estão à procura de duas actrizes para desempenhar o papel de Annie Beir e Kim Davis.

Estes dois nomes pertencem a personagens da história "The Slavers", publicada originalmente em 2005 nos comics deste personagem da Marvel.

Este arco narrativo é considerado um dos mais intensos da história do Justiceiro e nele, Frank Castle enfrenta uma organização envolvida no tráfico de seres humanos.

Escrita por Garth Ennis, The Slavers mostra Frank Castle a salvar Victoria, uma personagem cuja descrição para o casting encaixa na de Annier Beir, o que o leva a descobrir esta organização.

Steve Lightfoot, responsável pela série, confessou ser um fã de Garth Ennis e agora estas informações parecem sugerir que vai mesmo apostar na adaptação de uma história de Ennis.

A história poderá apresentar momentos perturbadores, mas a primeira temporada de Marvel - O Justiceiro demonstrou que está disposta a correr riscos e a apresentar cenas intensas.

Marvel - O Justiceiro está disponível na Netflix.

Read this next