Vê a evolução gráfica do remake de Shadow of the Colossus na PS4

As melhorias estão à vista.

Quando Shadow of the Colossus foi anunciado para a PS4, muitos ficaram a perguntar se havia realmente a necessidade de relançar o jogo uma terceira vez, visto que, para além da versão original para a PS2, já tinha sido lançada uma remasterização para a PS3.

É uma pergunta legítima, mas que não leva em conta uma coisa: esta versão PS4 de Shadow of the Colossus não é uma remasterização, mas antes um remake feito de raiz que melhora imenso a qualidade visual, texturas, sombras e iluminação perante a versão original.

Se não acreditas, as imagens de comparação em baixo servem de prova. Podes ver lado-a-lado o mesmo cenário na versão original e na versão remake. As melhorias estão à vista.

shadow 1
shadow 2
shadow 3
shadow 4

Shadow of the Colossus será lançado para a PlayStation 4 a 7 de Fevereiro. A nossa análise será publicada a 30 de Janeiro, que é quando o embargo imposto pela PlayStation termina.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários