Rust está pronto para sair do Early Access

Quatro anos depois.

O jogo de sobrevivência Rust vai sair do Acesso Antecipado do Steam em breve.

Depois de quatro anos neste estado, Garry Newman, o criador do jogo, anunciou no blogue oficial que vão sair do Acesso Antecipado a 8 de Fevereiro. Como seria de esperar, isto significa um aumento no preço mas, simultaneamente, que o jogo se encontra num estado muito mais estável do que inicialmente.

A partir da data anunciada, Rust passará a custar 34.99 euros, em vez de 19.99 euros. Se estás interessado em Rust, ainda podes comprá-lo ao preço de Acesso Antecipado, por isso, aproveita enquanto podes!

O criador do jogo salienta que, apesar da saída do Acesso Antecipado, não vão transitar para um novo projecto nem tão pouco abandonar o jogo.

"Não penses que estamos a dizer que o jogo está terminado. Se o Acesso Antecipado não existisse, teríamos lançado o jogo no Steam por esta altura," explicou Garry Newman, acrescentando que vão continuar a actualizar e a melhorar o jogo.

A única diferença é que, como esta versão será mais estável, as actualização passarão a ser mensais em vez de semanais.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários