Apocalypse é a nova expansão de Battlefield 1

Novos mapas, armas, especializações e mais.

Apocalypse é a quarta expansão para Battlefield 1 e os primeiros detalhes foram agora revelados.

O site oficial da Battlefield 1 adianta que a nova expansão, que ainda faz parte do Premium Pass, estará disponível em Fevereiro e incluirá novos mapas, seis novas armas, novas engenhocas, novos aviões, um novo modo de Air Assault, uma nova arma estacionária, novos desafios e um novo tipo de especialização.

BF1_Apocalypse_Feb_01_18_18

Os novos mapas da expansão são inspirados nos últimos dias da Primeira Guerra Mundial. Um deles, Passchendaele, passa-se no lado rural da Bélgica, que foi agora transformado num mar de sangue e lama. O segundo mapa, Caporetto, leva-te ao Rio Isonzo num confronto entre o exército Italiano e os Austro-Húngaros.

Razor's Edge é um mapa aéreo, que retrata um confronto entre os Britânicos e Alemães em picos gélidos de montanhas. Por último temos London Calling, no qual terás que defender Londres dos ataques aéreos.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários