A Bandai Namco confirmou oficialmente o grupo de personagens que estarão disponíveis na beta aberta de Dragon Ball FighterZ, que estará disponível durante a próxima semana.

Dragon Ball FighterZ é um dos mais aguardados jogos deste início de 2018 e o trabalho da Arc System Works para a Bandai Namco promete tornar-se num dos mais aclamados fighting games inspirados em Dragon Ball.

Se quiseres descobrir o porquê de todo o entusiasmo em torno de FighterZ, no dia 14 de Janeiro poderás entrar na beta aberta. O período de teste começa às 8 horas de Portugal continental, 6 da madrugada em Brasília, e dura até à mesma hora do dia 16 de Janeiro.

Se reservares o jogo, poderás começar a jogar 24 horas mais cedo, no dia 13 de Janeiro, e este é o conjunto de personagens que estarão ao teu dispor na beta.

1

Nappa, Vegeta, Goku, Piccolo, Krillin, Cell, Android 18, Frieza, Beerus, Kid Buu e Gohan (Adulto) são os lutadores que vão servir para promover Dragon Ball FighterZ e entusiasmar mais jogadores.

Adicionalmente, foi confirmado que terás 7 cenários onde combater.

Dragon Ball FighterZ chegará no dia 26 de Janeiro ao PC, Xbox One e PS4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.