Attack on Titan 2 já tem classificação

Prepara-te para muita violência.

O próximo jogo de Attack on Titan recebeu uma classificação oficial da Entertainment Software Rating Board e, tal como era esperado, o jogo será recomendado para as audiências maduras. Podes ler já a seguir a descrição da ESRB que explica o porquê de escolher esta classificação:

"Este é um jogo de acção-aventura baseado nas personagens e eventos da anime Attack on Titan. Os jogadores assumem o papel de um jovem soldado, juntamente com a tua unidade, que batalham titãs gigantes comedores e humanos que ameaçam as aldeias e vilas."

"As personagens voam ao longo dos campos de batalha com a ajuda de jetpacks e usam espadas para cortar os membros dos titãs, matando-os definitivamente com um corte no pescoço. As batalhas são enfatizadas por grandes salpicos de sangue assim que os titãs são atingidos; golpes finais resultam em salpicos ainda melhor, sujando o ambiente e a câmara."

"Os titãs podem, por vezes, serem vistos a comerem personagens humanas e, numa secção particular, a morder um membro humano. Ao longo do jogo, os Titãs são mostrados nus, com as nádegas expostas, apesar de não possuírem genitália. A palavra m**da aparece várias vezes no diálogo."

O jogo vai, portanto, seguir os eventos da segunda temporada da anime e promete "oferecer aos jogadores acção mais versátil e novos desafios, devido à introdução de equipamento omni direccional melhorado que darão ao jogador mais liberdade e mais precisão na mira". Para além dos Titãs gigantes, a Koei Tecmo afirma que poderás também fortalecer a relação que tens com os teus colegas "graças a elementos RPG mais avançados" e que foram adicionados ao jogo.

Attack on Titan 2 será lançado dia 15 de Março de 2018 para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Elden Ring será um jogo muito difícil, mas justo

Miyzaki diz que mais pessoas o vão conseguir terminar.

Vídeo | Lootbox #45 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 15h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários