Call of Duty: WWII - Revelados os mapas do DLC Resistance

Um deles é um remake.

The Resistance, o primeiro DLC para Call of Duty: WWII, estará disponível para a PlayStation 4 a 30 de Janeiro. Será a primeira plataforma a receber o DLC, graças a um acordo de exclusividade de 30 dias entre a PlayStation e a Activision.

No que diz respeito a conteúdos, o DLC não foge à regra. Tem quatro novos mapas para os modos multijogador - Anthropoid, Occupation, Valkyrie e Operation Intercept para o War Mode - e um novo capítulo para o modo Zombies, The Darkest Shore.

O mapa Occupation é um remake do mapa Resistance de Call of Duty: Modern Warfare 3. Neste mapa os jogadores vão combater nas ruas de paris, que oferecem oportunidades para confrontos a médias distâncias, enquanto as casas são ideais para assumir uma posição defensiva.

Valkyrie é uma escolha curiosa. Este mapa, inserido nos bosques da Masúria, é inspirado no The Wolf's Lair, o quartel general de Hitler durante a Operação Barbarossa. Este foi o local onde tentaram assassinar Hitler durante a operação Valquíria.

A Operation Intercept para o War Mode é uma missão de salvamento para os combatentes da resistência, que estão a ser transportados num comboio. O objectivo final da operação é parar o comboio.

O novo capítulo para o modo zombies vai levar-vos a uma ilha no norte da Alemanha, o suposto local de refúgio do Dr. Straub. A ilha está envolta em nevoeiro e rodeada de mortos-vivos.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários