Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comic-Con em Lisboa ainda não está decidido

A decisão será tomada em Janeiro.

Ainda não está decidido se o evento Comic-Con ficará em Matosinhos, local que é o berço do evento desde 2014, ou se haverá uma eventual deslocação para Lisboa.

O Comic-Con Portugal 2017 decorreu no passado fim-de-semana na Exponor.

Em Setembro, Paulo Santos, o CEO da Great Global Events, o novo parceiro da Comic-Con, tinha indicado ao Dinheiro Vivo que o evento iria decorrer em Lisboa já em 2018, dando como razões "maior oferta hoteleira, maior capacidade de distribuição e interacção."

No entanto, Paulo Rocha Cardoso, o fundador do evento e presidente executivo da Comic Con Portugal, esclareceu agora ao Observador que a decisão ainda não foi tomada. Existe a possibilidade de deslocação para Lisboa, mas a decisão só será feita em Janeiro.

"O que tentamos de ano para ano é fazer várias melhorias e, infelizmente, não temos conseguido", explicou Paulo Rocha Cardoso.

A possibilidade de mudança para Lisboa existe com o intuito de se oferecer melhores condições aos visitantes, que têm vindo a aumentar todos os anos (em 2016 registaram-se 72.981 visitantes, um aumento considerável face aos 53 mil visitantes de 2015).

Gostavas que o Comic-Con se mudasse para Lisboa? Ou preferes que se mantenha em Matosinhos?

Read this next