Ni no Kuni II: Revenant Kingdom da Bandai Namco é um dos primeiros grandes lançamentos de 2018. Um jogo agendado para Janeiro que está absolutamente repleto de lançamentos de grande perfil.

Apesar de ainda não ter sido revelado de forma oficial, sendo por enquanto um rumor, vário jogadores dizem ter sido avisados de um adiamento no jogo. A cadeia de lojas Best Buy enviou mails aos clientes a informar que as pré-reservas não seriam entregues no dia 19 de Janeiro.

As novas informações apresentadas à Best Buy indicam que o dia 9 de Março é o novo dia escolhido pela Bandai Namco lançar Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, sendo nesse dia que as pré-reservas serão enviadas.

Ao aceder à PlayStation Store do Canadá, podes constatar que a data foi alterada para 30 de Junho, um possível adiamento ainda mais assustador. No entanto, a loja Portuguesa ainda mantém a data de lançamento a 19 de Janeiro.

A Level 5 e a Bandai Namco ainda não se pronunciaram oficialmente sobre este possível novo atraso na chegada de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, que esteve previsto para 10 de Novembro de 2017.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (15)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade