Battlefield 1 - Turning Tides apresentará 4 novos mapas

A DICE revela novas informações.

A DICE e a Electronic Arts revelaram novas sobre Turning Tides, o novo pacote com conteúdos adicionais para Battlefield 1 que apresentará novidades em Dezembro e Janeiro.

1

Segundo revelado, terás dois novos mapas já em Dezembro (Achi Baba e Cape Helles), uma nova operação chamada Gallipoli, 6 novas armas de longo alcance, 2 novas armas corpo-a-corpo, uma nova classe e dois novos veículos.

A classe Infiltrador Elite permite que te escondas à vista de todos, para que te possas mover pelo campo de batalha com maior velocidade.

As armas novas são a M1917 Trench Carbine, Maschinenpistole M1912/P.16, Farquhar-Hill, M1917 MG, Carcano M91 Carbine, e a Type 38 Arisaka, que estarão ao teu dispor em Dezembro.

Em Janeiro de 2018 chegarão novos conteúdos: dois novos mapas e um classe.

Heligoland Bight e Zeebrugge são os dois novos mapas onde poderás travar mais lutas intensas entre as diferentes facções.

Royal Marines será a nova facção que permite atacar de formas diferentes neste imenso campo de batalha.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários