A Switch permitirá jogos Pokémon mais profundos

Segundo dizem os responsáveis.

A Nintendo está a desenvolver um novo RPG de Pokémon para a Nintendo Switch, a sua híbrida que chegou às lojas a 3 de Março de 2017, que segundo dizem os criadores, permitirá jogos mais profundos e de maior expressão.

Tsunekazu Ishihara, CEO da The Pokémon Company, falou com o Bloomberg sobre o actual momento da propriedade e dos projectos futuros, que inclui esse muito aguardado jogo de Pokémon para a Nintendo Switch.

Ishihara sabe que um novo RPG de Pokémon na Switch poderá ter um impacto incrível nas vendas da consola e está ciente da responsabilidade, mas acredita que a Switch permitirá um jogo de maior qualidade.

"Com a Switch, temos a oportunidade para criar um Pokémon mais profundo e com um maior nível de expressividade. Como resultado, é uma plataforma extremamente importante."

"De momento, estamos a usar ecrãs de 7 a 8 polegadas, mas numa TV de alta definição podes expressar todo um mundo diferente com os gráficos e som."

Ishihara diz ainda que os jogos até agora eram desenvolvidos para um jogador, mas com a possibilidade de os jogar em casa e com mais pessoas, existem novas temáticas e possibilidades nas quais devem pensar.

Este Pokémon RPG for Switch ainda não recebeu uma data concreta de lançamento.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários