Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Switch permitirá jogos Pokémon mais profundos

Segundo dizem os responsáveis.

A Nintendo está a desenvolver um novo RPG de Pokémon para a Nintendo Switch, a sua híbrida que chegou às lojas a 3 de Março de 2017, que segundo dizem os criadores, permitirá jogos mais profundos e de maior expressão.

Tsunekazu Ishihara, CEO da The Pokémon Company, falou com o Bloomberg sobre o actual momento da propriedade e dos projectos futuros, que inclui esse muito aguardado jogo de Pokémon para a Nintendo Switch.

Ishihara sabe que um novo RPG de Pokémon na Switch poderá ter um impacto incrível nas vendas da consola e está ciente da responsabilidade, mas acredita que a Switch permitirá um jogo de maior qualidade.

"Com a Switch, temos a oportunidade para criar um Pokémon mais profundo e com um maior nível de expressividade. Como resultado, é uma plataforma extremamente importante."

"De momento, estamos a usar ecrãs de 7 a 8 polegadas, mas numa TV de alta definição podes expressar todo um mundo diferente com os gráficos e som."

Ishihara diz ainda que os jogos até agora eram desenvolvidos para um jogador, mas com a possibilidade de os jogar em casa e com mais pessoas, existem novas temáticas e possibilidades nas quais devem pensar.

Este Pokémon RPG for Switch ainda não recebeu uma data concreta de lançamento.

Read this next