Beta de Call of Duty: WWII está de volta

Agora também na Xbox One.

A Beta privada do modo multijogador de Call of Duty: WWII está novamente disponível a partir de hoje, dia 1 de setembro, até segunda-feira, dia 4, para os jogadores com uma PlayStation 4 e Xbox One.

A Beta oferece a oportunidade de explorar vários mapas que recriam locais históricos da Segunda Guerra Mundial, o sistema de Divisões, um novo sistema de criação de classes, no qual os jogadores têm à sua disposição cinco célebres divisões, e o novo modo Guerra, que foi desenvolvido em parceria com a Raven Software.

Em novembro, os jogadores poderão esperar ainda mais conteúdos multijogador, incluindo o espaço social Headquarters, Supply Drops e Loot assim como mais mapas e modos de jogo que não estão disponíveis na Beta.

Os participantes da Beta recebem ainda o Private Multiplayer Beta Combat Pack que inclui um capacete único, cartas de chamada e um emblema.

A Sledgehammer Games, estúdio responsável pela criação do jogo, irá reunir o feedback dado pelos jogadores que experimentarem a Beta, de forma a realizar melhorias no jogo até a data do seu lançamento. Os participantes da Beta terão a oportunidade de partilhar as opiniões diretamente com a equipa de desenvolvimento do jogo através de questionários e fóruns online.

Call of Duty: WWII chegará às lojas a 3 de Novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários