Beta de Call of Duty: WWII está de volta

Agora também na Xbox One.

A Beta privada do modo multijogador de Call of Duty: WWII está novamente disponível a partir de hoje, dia 1 de setembro, até segunda-feira, dia 4, para os jogadores com uma PlayStation 4 e Xbox One.

A Beta oferece a oportunidade de explorar vários mapas que recriam locais históricos da Segunda Guerra Mundial, o sistema de Divisões, um novo sistema de criação de classes, no qual os jogadores têm à sua disposição cinco célebres divisões, e o novo modo Guerra, que foi desenvolvido em parceria com a Raven Software.

Em novembro, os jogadores poderão esperar ainda mais conteúdos multijogador, incluindo o espaço social Headquarters, Supply Drops e Loot assim como mais mapas e modos de jogo que não estão disponíveis na Beta.

Os participantes da Beta recebem ainda o Private Multiplayer Beta Combat Pack que inclui um capacete único, cartas de chamada e um emblema.

A Sledgehammer Games, estúdio responsável pela criação do jogo, irá reunir o feedback dado pelos jogadores que experimentarem a Beta, de forma a realizar melhorias no jogo até a data do seu lançamento. Os participantes da Beta terão a oportunidade de partilhar as opiniões diretamente com a equipa de desenvolvimento do jogo através de questionários e fóruns online.

Call of Duty: WWII chegará às lojas a 3 de Novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários