Documentário de Call of Duty vai explicar o sucesso da série

Será que foi sorte? Nem por isso.

A série Call of Duty é hoje uma das propriedades intelectuais de maior sucesso e agora há um documentário que explora as razões e circunstâncias deste fenómeno à escala global.

Titulado de CODumentary, o documentário foi realizado por Jonathan Beales, um comentador da SkySports e de eSports, e vai explicar como é que a franquia call of Duty, que nasceu em 2003, conseguiu ultrapassar a concorrência feroz e tornar-se no sucesso que é hoje.

O documentário foi filmado em diversos locais, como a América do Norte, Reino Unido e Europa, e mostra a perspectiva dos produtores, fãs, jogadores profissionais, e peritos em videojogos.

Vê o trailer.

CODumentary estará disponível no Steam e VOD da Amazon a partir de 19 de Setembro. Mais tarde também estará disponível no iTunes, Google Play, MGo, Playstation, Xbox, TubiTV, Indie Reign, Indie Rights Vimeo Channel, e em formato DVD / Bluray.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários