EA apresenta resultados financeiros "incríveis"

Battlefield 1 conta com mais de 21 milhões de jogadores.

No seu mais recente relatório financeiro, sobre os primeiros três meses do actual ano fiscal, a Electronic Arts apresentou resultados "fantásticos", prometeu "extraordinários novos jogos" e "serviços ricos em conteúdos".

1

Andrew Wilson, CEO da EA, diz que os meses de Abril, Maio e Junho de 2017 foram fantásticos graças às comunidades de séries como Battlefield, dos jogos da EA Sports, Star Wars e The Sims.

Sobre as actuais séries de destaque, a EA menciona Battlefiel 1 que conseguiu registar mais de 21 milhões de jogadores, enquanto FIFA Mobile é jogado por mais de 95 milhões de jogadores.

Estes jogos permitiram um crescimento do negócio digital e Wilson diz que "construímos um momento forte, agora estamos a acelerar em direcção a um ano de tremenda inovação, onde extraordinários novos jogos, serviços ricos em conteúdos e competições de escala global entregarão mais diversão aos nossos jogadores e servirão como combustível para o crescimento da EA."

Blake Jorgensen, responsável pelo departamento de finanças da EA, acrescentou que o actual ano fiscal teve um forte início graças aos serviço vivos, que ajudaram a estabelecer recordes.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários