Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor tenta a sua sorte nos eSports

Anunciado torneio internacional com prémio total de $10,000.

A Ubisoft e a ESL anunciaram o primeiro torneio internacional de For Honor, chamado The Hero Series, que na verdade já começou em todas as plataformas na América do Norte, Europa e Brasil.

Desde o dia 8 de julho que a Ubisoft começou a convidar os jogadores para entrar em torneios semanais de duelos 1 vs 1, cujos melhores jogadores ficarão qualificados para competir num evento que será transmitido em directo a partir de Burbank na Califórnia, Estados Unidos da América, no dia 12 de agosto.

Em disputa estará um prémio total de $10,000 e a Ubisoft até procura personalidades da internet com paixão pelo jogo e que sintam a capacidade para comentar ao vivo as partidas.

Ver no Youtube

Depois da Hero Series, For Honor tentará manter o espírito competitivo vivo através de um Rank Mode, que será implementado numa futura actualização ao jogo da Ubisoft.

O sistema de Rank em For Honor permitirá apresentar ranks separados para cada modo de jogo e poderás investir mais tempo no teu preferido e no futuro será também apresentado um teste público.

Read this next