For Honor tenta a sua sorte nos eSports

Anunciado torneio internacional com prémio total de $10,000.

A Ubisoft e a ESL anunciaram o primeiro torneio internacional de For Honor, chamado The Hero Series, que na verdade já começou em todas as plataformas na América do Norte, Europa e Brasil.

Desde o dia 8 de julho que a Ubisoft começou a convidar os jogadores para entrar em torneios semanais de duelos 1 vs 1, cujos melhores jogadores ficarão qualificados para competir num evento que será transmitido em directo a partir de Burbank na Califórnia, Estados Unidos da América, no dia 12 de agosto.

Em disputa estará um prémio total de $10,000 e a Ubisoft até procura personalidades da internet com paixão pelo jogo e que sintam a capacidade para comentar ao vivo as partidas.

Depois da Hero Series, For Honor tentará manter o espírito competitivo vivo através de um Rank Mode, que será implementado numa futura actualização ao jogo da Ubisoft.

O sistema de Rank em For Honor permitirá apresentar ranks separados para cada modo de jogo e poderás investir mais tempo no teu preferido e no futuro será também apresentado um teste público.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários