Carros de Gran Turismo Sport não têm rival

Afirma Kazunori Yamauchi.

Kazunori Yamauchi, o criador de Gran Turismo, falou com o IGN sobre o aguardado Gran Turismo Sport e como os modelos dos carros são de uma qualidade sem precedentes.

Yamauchi esta de tal forma confiante na qualidade dos modelos dos carros que conduzirás em Gran Turismo Sport que assegura que provavelmente serão usados em futuras gerações de consolas.

"Os modelos que usamos agora em Gran Turismo Sport, estes modelos provavelmente serão usados em gerações de consolas além da PlayStation 4 e PS4 Pro, disse Yamauchi."

"Acredito que os níveis de dados vão acompanhar-nos ao longo dos próximos dez anos ou isso, o nível de precisão destes modelos não tem rival actualmente. Os únicos modelos com qualidade superior ao que temos aqui seriam os modelos CAD vindos directamente das fabricantes, que não podem ser renderizados em tempo real."

"No que diz respeito a modelos que podem ser renderizados em tempo real, estes são mesmo os melhores dados que encontrarás em qualquer parte do mundo."

O homem da Polyphony Digital afirma que as possibilidades para o som são infinitas e que ainda vão melhorar algumas coisas. Ao longo do desenvolvimento de Gran Turismo Sport, foram feitas diversas descobertas e a sua implementação neste jogo deixa Yamauchi satisfeito.

"Em termos de gráficos, mesmo com a geração da PS4 e PS4 Pro, podíamos usar mais poder. Mas em termos de áudio, existe na verdade um maior nível de liberdade com o que podemos fazer. Em termos do áudio, penso que o que temos disponível agora é muito rico, comparado com os gráficos."

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários