Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DiRT 4 a 4K60fps na Xbox Scorpio?

Codemasters diz que pode acontecer.

Paul Coleman, designer principal na Codemasters, conversou com o GamingBolt sobre DiRT 4 e como o novo jogo poderá correr a 4K60fps na Xbox Project Scorpio.

Num momento em que ainda aguardamos pela E3 para descobrir o nome, design, preço e data de lançamento da Xbox Project Scorpio, os jogadores estão curiosos para ver como o poder extra da consola será aproveitado. A Codemasters também está entusiasmada para descobrir o que pode fazer com a consola.

"Penso que será interessante tentar. Sabemos que muita da nossa comunidade PC desfruta de DiRT Rally a 4K por isso, na teoria, é possível," disse Coleman sobre a possibilidade de DiRT 4 correr a 4K60 na Scorpio.

Ver no Youtube

"O pessoal da tecnologia não ficaria nada contente se fizesse promessas por isso teremos de esperar e ver. Não temos quaisquer planos para suportar a Scorpio neste momento, mas ainda é muito cedo para tomarmos decisões."

O foco principal do jogo será os 60fps e na Xbox One e PS4 poderá ser implementada uma resolução dinâmica. Coleman diz que o objectivo é correr a 1080p o máximo de tempo possível, mas se for preciso, a resolução desce para manter o rácio de fotogramas.

DiRT 4 chega à Xbox One, PC e PS4 no final da semana.

Read this next