Não poderás jogar como nazi na campanha de Call of Duty: WW2

E não haverá sprint ilimitado.

Será no próximo Outono que Call of Duty: World War 2 promete dar uma nova vida à tão emblemática série, oferecendo uma mudança em termos de contexto, narrativa e mecânicas. Nos últimos dias conseguimos recolher mais algumas informações sobre este novo capítulo.

Há dias a Sledgehammer Games publicou uma transmissão em directo onde apresentou um making of e onde foi possível aos internautas colocar algumas questões aos produtores. Daí constataram-se alguns dados interessantes como o facto de não ser possível jogar pelo lado das forças do Eixo; pelo menos no modo campanha só será possível jogar pelo lado dos Aliados. Foi também referido que um dos momentos do jogo será a tão famosa Batalha das Ardenas.

Já no Twitter, o co-fundador da Sledgehammer, Michael Condrey, revelou que Call of Duty: WW2 não contará com sprint ilimitado. Isto e o novo sistema de saúde anunciado (mas ainda não detalhado), indicam que este episódio dará uma sensação mais realista do que os anteriores.

Call of Duty: WW2 tem lançamento agendado para o dia 3 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo | Lootbox #45 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 15h de Portugal, 12h no Brasil.

Artigo | Quais os melhores jogos de sempre da Xbox 360?

A consola mais vendida de sempre da Microsoft.

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários